quarta-feira, 23 de maio de 2012

Em busca do conhecimento, qualificando-se profissionalmente. CAAT – Centro de aprendizagem e aperfeiçoamento tecnológico.

Foto: Professora Elizabete da Rocha – Turma “A”  do  curso de Informática Básica – CAAT  
O avanço  tecnológico hoje em dia.
Sua evolução é assustadora em todos os sentidos, pelo descartável, mais necessário na busca de soluções dos problemas mundiais.
Benefícios  que o curso de Informática Básica no CAAT nos oferece.
No meu trabalho  como professora ao planejar minhas aulas. Ao orientar meus alunos na sala de tecnologia e no meu dia dia.
Sinto-me satisfeita, por estar no caminho certo em busca do conhecimento, que me habilita a ter competência frente ao meu profissional.
Comentário realizado pela Prof.  Elizabete da Rocha
Postagem Prof.: Fabio P.Quadro


Nenhum comentário:

Postar um comentário